Matrícula

A matrícula dos candidatos aprovados será efetuada na Secretaria da COREME, localizada à Rua Carlos Gomes, 1338 - Centro - Araraquara/SP, de 09 a 11/01/2019, das 8h às 12h e das 14h às 18h (horário de Brasília).

Após este período, os aprovados não matriculados perderão automaticamente o direito à vaga.

Após a publicação do resultado, os candidatos selecionados deverão realizar matrícula nos dias informados. Após a data final da matrícula, serão convocados os candidatos aprovados, na ordem de classificação final, que terão prazo de 02 (dois) dias úteis para efetuar a matrícula. O candidato que não se apresentar neste prazo será considerado desistente e, portanto, desclassificado.

Documentos Necessários para a Matrícula

O candidato aprovado deverá apresentar cópia autenticada de todos os documentos listados abaixo na Secretaria da COREME (Rua Carlos Gomes, 1338 - Centro - Araraquara/SP) pessoalmente ou por procurador oficialmente constituído.

  1. 2 cópias da carteira do CRM;
  2. 2 fotos 3x4 (recentes);
  3. 2 cópias do comprovante de endereço;
  4. 2 cópias do RG;
  5. 2 cópias do CPF;
  6. Cópia do título de eleitor;
  7. Histórico escolar do curso médico (original da Escola e uma cópia);
  8. Comprovante de inscrição no INSS. Número de Identificação do Trabalhador (NIT);
  9. Cópia de antecedentes criminais (pode ser retirado pela internet);
  10. Cópia da carteira de vacinação e exame Anti HBS atualizados;
  11. Cópia do comprovante de conta bancária, com número da conta e agência (conta para depósito da bolsa). Não pode ser conta poupança;
  12. Diploma de Médico ou Declaração da Instituição de Ensino de que o candidato cursou a última série ou período do Curso Médico. O candidato que se inscreveu na condição de concluinte do curso de medicina, no ato da matrícula deverá comprovar a conclusão do curso médico, por meio de documento oficial, expedido pela instituição de ensino responsável pelo curso de Medicina correspondente. A declaração de conclusão do curso médico será aceita a título provisório, para fins de matrícula do candidato. No entanto, o diploma deverá ser apresentado pelo Médico Residente durante os primeiros 180 dias de início do Programa de Residência Médica, sob pena de não lhe ser deferida a matrícula para o ano seguinte, e o respectivo registro no Conselho. Para o médico estrangeiro ou brasileiro que fez a graduação em Medicina no exterior, também serão exigidos cópia autenticada do comprovante de revalidação de diploma;
  13. Ficha de Cadastro devidamente preenchida (disponível na COREME);
  14. Comprovante de conclusão do PROVAB (para aqueles que realizaram o programa).
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /coreme/processo-seletivo/matricula/