202404271839

Notícias

Periódico IJAMB, da Uniara, continua com chamada aberta para submissão de artigos científicos

Publicado em: 05/03/2024

O periódico “International Journal of Advances in Medical Biotechnology – IJAMB”, editado pelo Núcleo de Publicação Científica da Universidade de Araraquara – Uniara, continua com sua chamada aberta para submissões de artigos científicos. Os interessados devem submeter seus trabalhos, em inglês, por meio do link https://abrir.link/JUJXV.

“A publicação conta com um corpo editorial altamente qualificado, envolvendo pesquisadores de prestigiosas instituições de ensino superior - IES nacionais e internacionais. A IJAMB trabalha, de maneira transversal, tópicos da vanguarda da biotecnologia e publica artigos originais, revisão, Spotlight, Perspective, Mini-review, Review, Emerging Technologies e Research Articles, incluindo temas como Biopolímeros, Biomateriais, Bioprodutos, Bioinsumos, Empreendedorismo, Engenharia de Tecidos, Impressão 3D e Biofabricação, Medicina Regenerativa, Nanotecnologia, Química Medicinal e Sistemas de Liberação de Fármacos, entre outros”, detalha o editor-chefe Hernane da Silva Barud.

Ele afirma que a abrangência da IJAMB, tanto em âmbito nacional quanto mundial, cresceu significativamente. “A plataforma foi criada em 2017 - período de criação -, no entanto, somente em 2018 foi disponibilizada a primeira edição. Observando-se o número de visualizações, nosso periódico já aparecia nos sites de buscas, o que demonstra a grande procura em nosso foco e escopo”, finaliza.

Mais informações sobre a IJAMB podem ser obtidas pelo endereço www.journalamb.com, pelo telefone (16) 3301-7252 ou pelo e-mail ijamb@journalamb.com.

 



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI