202404271254

Notícias

Uniara entrega doações de sua campanha de Natal ao Fundo Social de Solidariedade do município

Publicado em: 19/12/2023

Nesta segunda-feira, dia 18 de dezembro, a Universidade de Araraquara – Uniara realizou a entrega dos mantimentos arrecadados durante sua campanha de Natal para o Fundo Social de Solidariedade do município. A iniciativa é do inspetor de alunos Gildázio da Silva Rêgo.

“O sentimento é de satisfação e glória. A uniara sempre foi parceira e o seu Luiz sempre ajudou. Eu fico feliz porque saímos de uma pandemia e poderemos ajudar algumas famílias”, afirma Gil.

As doações foram recebidas pela presidente do Fundo Social, Cidinha Silva. “O Fundo depende exclusivamente desse tipo de parceria para poder atender as demandas da sociedade. O Gil sempre abriu as portas para a gente e podemos ver o carinho e a forma com que ele faz essas arrecadações. Isso é muito importante, porque quando a gente leva as doações, levamos também esse carinho e esse gesto de amor que ele coloca em cada campanha. Eu só tenho a agradecer ao Gil e a Uniara por essa parceria. O sinônimo de tudo isso é gratidão”, finaliza.

Informações de como colaborar com o Fundo Social de Solidariedade de Araraquara podem ser obtidas pelo telefone (16) 3331-5406. Detalhes sobre a Uniara estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

 

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI