202403190221

Notícias

Atendendo a demanda de mercado, Uniara Qualifica lança curso de Barbearia Profissional

Publicado em: 05/06/2018

O curso de Barbearia Profissional é mais uma novidade oferecida pelo Uniara Qualifica. As aulas serão ministradas às segundas-feiras, das 19h às 22h, no Laboratório de Beleza do Uniara Qualifica (esquina da rua Carlos Gomes com a avenida Dom Pedro II). As inscrições, com vagas limitadas, podem ser efetuadas pelo link http://bit.ly/Qua_Barbearia.

“É um curso com bastante procura, de acordo com o mercado, que está bastante favorável. Isso visa a atender essa demanda, visto que a barbearia traz um novo conceito, com atividades dentro de um mesmo comércio – como uma cervejaria ou alguns tipos de jogos no próprio estabelecimento -, um espaço voltado ao público masculino, o que tem gerado bastantes oportunidades de trabalho”, destaca a assistente de coordenação do Uniara Qualifica, Rosângela Cristina da Silva.

Ela conta que o aluno irá aprender desde a história de como surgiu a barbearia, “até esse novo conceito de mercado, que não fica somente no atendimento, ou no bigode, cabelo e barba”. “Ele também irá aprender sobre direitos, o código do consumidor, postura de comportamento, atendimento ao cliente e outros tópicos, além de receber orientação voltada ao empreendedorismo - como vai abrir e gerir seu próprio negócio – e aprender as partes técnicas e práticas de atendimento ao público, do clássico ao atual”, detalha.

As inscrições devem ser efetuadas no Uniara Qualifica (rua Carlos Gomes, 1298, no Centro). Outras informações sobre o curso de Barbearia Profissional podem ser obtidas pelo telefone (16) 3301-7288, pelo e-mail atendimento@uniaraqualifica.com.br ou pelo Facebook (www.facebook.com/uniaraqualifica).

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI