202403190213

Notícias

Curso de Enfermagem da Uniara promove palestra aberta à comunidade sobre animais peçonhentos

Publicado em: 06/02/2018

O curso de Enfermagem da Universidade de Araraquara – Uniara promove a palestra “Animais peçonhentos, identificação, terapêutica, primeiros socorros e reconhecimento clínico do agente causador”, ministrada por Israel Aparecido Joaquim, nesta quinta-feira, dia 8 de fevereiro, às 14h, na unidade II da instituição (rua Carlos Gomes, 1217, no Centro). A atividade é aberta à comunidade.

“Trata-se de um assunto de extrema importância para os profissionais da saúde, especialmente para o enfermeiro, que precisa estar atento e preparado para reconhecer os sinais e sintomas apresentados pelo paciente em tempo hábil, para que o tratamento adequando seja instituído e ele se recupere”, comenta a professora Amanda dos Santos Oliveira, organizadora do evento, ao lado da docente Adriana Aparecida Mendes.

Os interessados em receber certificado de participação deverão pagar uma taxa de R$5,00. Informações sobre o curso de Enfermagem da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

 

Sobre o palestrante

Joaquim é técnico em enfermagem, pedagogo e biólogo formado pela Uniara. Atualmente trabalha no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU - Araraquara e no Centro de Tratamento Regional de Acidente por Animais Peçonhentos - CENTRAP do município, na UPA VX.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI