202403190453

Notícias

Aulas gratuitas de instrumentos musicais oferecidas à comunidade serão retomadas pela Uniara em fevereiro

Publicado em: 24/01/2018

A Universidade de Araraquara – Uniara volta a ministrar aulas gratuitas de instrumentos de sopro e cordas a partir de fevereiro, na semana seguinte à do carnaval. As atividades, oferecidas à comunidade, serão realizadas na Associação dos Servidores Públicos de Araraquara – ASPA, localizada na rua Itália, 1197, entre as avenidas 15 de Novembro e Dom Pedro II.

O maestro das atividades musicais da Uniara, Rogério Toledo, informa que as aulas de cordas serão ministradas às sextas-feiras, das 15h às 20h, e as de sopro, às quintas, das 17h às 22h.

Para as práticas, ele lembra que não é necessário que o aluno tenha o instrumento, “porém, se tiver, é melhor que leve o seu próprio”. “Além disso, não é necessário ter experiência, visto que nosso curso tem função formadora. No entanto, se o intuito for ingressar na Orquestra Filarmônica Experimental Uniara, é preciso ter um conhecimento mínimo de como tocar o instrumento escolhido”, explica o regente.

Os interessados poderão obter mais detalhes e esclarecer dúvidas pessoalmente na ASPA, a partir do dia 20 de fevereiro, às terças e quintas-feiras, no período noturno.

Informações sobre os projetos musicais da Uniara estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br/atividades-culturais.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI