202404261038

Notícias

Diretora do DCE da Uniara participa do Festival Mundial da Juventude, na Rússia

Publicado em: 10/11/2017

A diretora do Diretório Central dos Estudantes – DCE e estudante do primeiro ano do curso de Direito da Universidade de Araraquara – Uniara, Gabriela Alves, participou do Festival Mundial da Juventude, entre os dias 14 e 22 de outubro, na Rússia. Segundo ela, “o evento teve como intuito reunir estudantes de todo o mundo para uma discussão sobre educação”.

“Foi algo bem diferente. Tive a oportunidade de conhecer lideranças estudantis de todo o planeta e saber como travam suas lutas em seus países. Também discutimos sobre a questão da libertação econômica da mulher, entre outras atividades”, relata Gabriela, que informa que a delegação brasileira era composta por cerca de cem integrantes.

Ela conta que o festival também lembrou e homenageou os cem anos da Revolução Russa. “Além disso, foram realizadas várias atividades, o que me permitiu conhecer a cultura de diversas nações. Foi uma ótima experiência, e eu trouxe muitas coisas relacionadas ao movimento estudantil, que devo compartilhar com os alunos da Uniara. Foi bastante produtivo”, finaliza.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI