202404260930

Notícias

Marcelo Cabrini, da Uniara, vence em sua estreia na temporada 2017

Publicado em: 21/03/2017

O atleta da Uniara/Fundesport, Marcelo Cabrini, venceu a “7ª Corrida e Caminhada Cliente Totalmente Satisfeito”, em sua estreia na temporada 2017. A competição foi realizada no último domingo, dia 19 de março, em Araraquara.

“Queria entrar em uma prova onde a largada não fosse muito forte, para ganhar ritmo, mas que também não fosse preciso ‘aliviar’ o treinamento da semana. Acredito que escolhi a certa, pois além de fazer um treino de ritmo intenso, pude correr em casa, com o apoio do público e dos meus alunos da assessoria. E como isso me fez bem”, comentou o fundista.

Ele ficou satisfeito com seu rendimento na competição. “Saí com a vitória e o treino de ritmo que precisava fazer, mas o mais importante foi a energia que senti. Não me lembro da última vez que dei e recebi tantos beijos e abraços, foi certamente uma manhã de muita festa, algo que me dá motivação para melhorar minha performance, e que me faz lembrar o porquê de me dedicar tanto a esse esporte”, declarou.

A intenção de Cabrini, que ficou dois anos lesionado, sem conseguir competir, é se aperfeiçoar a cada dia. “Nesse tempo, conheci pessoas sensacionais, novos alunos, amigos que nunca me viram correr ao vivo, mas apenas assistiam a vídeos e viam fotos de bons momentos do passado. Sei que ainda tenho que melhorar muito minha performance, porém, depois dessa prova, estou bastante motivado e feliz”, finalizou.

O atleta informa que sua próxima prova deve ser disputada no começo de abril.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI