202404270222

Notícias

Inscrições para processo seletivo do Mestrado em Ciências Odontológicas da Uniara terminam nesta segunda, dia 6

Publicado em: 03/02/2017

Terminam nesta segunda-feira, dia 6 de fevereiro, as inscrições para o processo seletivo do Programa de Mestrado em Ciências Odontológicas: Implantodontia e Ortodontia da Universidade de Araraquara – Uniara. São oferecidas doze vagas e o início das aulas está programado para março.

A proposta do curso é formar um mestre em condições de ser um profissional crítico, com sólida formação teórica/técnica e didática, preparado para atuar como professor em instituições de ensino, Escolas de Aperfeiçoamento Profissional - EAPs, empresas privadas, clínicas, no serviço público e em outras formas de organizações.

O programa busca atender a uma demanda de profissionais que almejam se aperfeiçoar além da formação oferecida pelo Lato Sensu, e que desejam também adquirir conhecimentos de didática, formação científica, de liderança e de atuação em serviços de saúde públicos e/ou privados.

Os interessados podem fazer as inscrições pelo link https://goo.gl/2RWNmh, onde também está disponível o Edital do processo seletivo. Os documentos solicitados podem ser entregues pessoalmente na secretaria do Mestrado, na unidade IV da Uniara, localizada na avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 170, na Vila Suconasa - CEP 14807-120, na segunda-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Pelo correio, os documentos devem ser enviados para o mesmo endereço.

A lista de aprovados será divulgada no dia 3 de março. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3301-7408 ou pelo e-mail mestradoodontologia@uniara.com.br.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI