202404261554

Notícias

Pós-graduação em Acupuntura da Uniara promove palestra sobre o tema nesta quarta, dia 30

Publicado em: 29/11/2016

O curso de pós-graduação em Acupuntura da Universidade de Araraquara – Uniara promove a palestra “Acupuntura: esse é o meu diferencial” nesta quarta-feira, dia 30 de novembro, às 19h15, no auditório da unidade IV da instituição, localizada na avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 170, na Vila Suconasa. A atividade, gratuita, será ministrada pelo psicólogo, psicoterapeuta e acupunturista, Antônio Ricardo Nahas.

A coordenadora da pós-graduação, Andressa Mendonça Turci, conta que serão abordadas “as competências necessárias para o sucesso profissional daqueles que trabalham na área da saúde, em uma percepção mais integrativa e multidimensional do ser humano”. “Trata-se de um olhar capaz de entender as múltiplas relações da complexidade matéria-mente-energia. Além disso, a acupuntura é a chave para o sucesso e para a excelência profissional daqueles que estão mais atentos às novas demandas da sociedade atual”, destaca.

Nahas é doutorando em Medicina Integrativa e Natural pela Quantum University, nos Estados Unidos, e autor de treze livros sobre temas relacionados a Naturopatia, Psicologia, Medicinas Vibracionais, Espiritualidade e Despertar Interior.

As inscrições devem ser efetuadas no endereço www.uniara.com.br/eventos/palestra-acupuntura. Os participantes da palestra que cursarem a pós-graduação em Acupuntura da Uniara terão 30% de desconto na matrícula e 10% de desconto nas mensalidades.

Informações sobre o curso podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI