202404260654

Notícias

Programa Jamaica Paulista, da Rádio Uniara FM, promove festa em celebração aos quinze anos no ar

Publicado em: 20/09/2016

O programa “Jamaica Paulista”, o mais antigo transmitido pela Rádio Uniara FM (100,0 MHz), completa quinze anos na grade e promove uma festa para os fãs de reggae e suas vertentes. A comemoração será realizada no dia 8 de outubro, a partir das 16h20, na Chácara Bar e Lanchonete Kioskão, localizada na avenida Edel Michetti, 150. O ingresso custa R$10,00.

O apresentador Pedrinho “Jamaica”, que há onze anos comanda a atração, comenta que muitas pessoas o procuram para contar histórias envolvendo o programa. “Eles vêm falar que escutavam na rádio com a namorada/o namorado e que hoje são casados, e há outros que trazem lembranças de festas que promovemos, que formaram casais. Além disso, acredito que o ‘Jamaica Paulista’ vem fomentando a cultura da cidade. Portanto, nesses quinze anos, tivemos um feedback positivo, alegra-se.

Para a festa de celebração, ele menciona que serão doze horas de evento. “Juntamos grupos da região, de DJs a bandas. Uma delas é a Bat Macumba, de Ribeirão Preto, composta por diversos integrantes que fazem um samba-reggae. É algo bem diferenciado. Teremos também um pessoal que nos acompanha desde o início, e que tocará conosco, além de contarmos com um equipamento especial para executar as músicas de reggae”, detalha Jamaica.

A página do evento, no Facebook, pode ser visualizada no link https://goo.gl/LcUAvT.

 

O programa

No “Jamaica Paulista” são executados diversos tipos de músicas ligadas ao reggae. “Tocamos todas as vertentes do estilo, que são muitas, mais de dez. Em geral, as pessoas acabam generalizando, por ser popular, mas tocamos de tudo. Inclusive há bastante influência do reggae na música eletrônica, no drum and bass e no rap, mas poucos sabem disso”, destaca o apresentador.

A atração é transmitida às quintas-feiras, às 22h, com reapresentação aos sábados, também às 22h. Outras informações podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/radio-uniara.

Programação – 8/10

16h20 – Khal Dias (Selecta Marley)
17h20 – Selecta Pietro (African Descendents)
18h20 – Fred Gomes
19h20 – Selecta Jaza
20h20 – Dirty Samples
21h20 – Bigga Jhonny
22h20 – Nature Dub
23h20 – Bat Macumba
00h20 – Front Line FT. Khal Dias e Binho Noise
2h20 – Pedro Neves (Dubwise)
3h20 – All Family

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI