202404261712

Notícias

Nadador da Uniara fica em primeiro, por categoria, em duas provas do Torneio Regional Pré-mirim a Sênior

Publicado em: 23/08/2016

O nadador da Uniara, Marcos Sabadoto, garantiu dois primeiros lugares, e uma segunda e uma terceira colocação, por categoria (Sênior), nas quatro provas que disputou no “Torneio Regional Pré-mirim a Sênior”, no último sábado, dia 20 de agosto, em Franca.

Os ouros vieram nos 100 e 200 metros borboleta; a prata, nos 50 metros borboleta, e o bronze, nos 50 metros livres. Nos resultados absolutos, o esportista, que representa a cidade de Américo Brasiliense, ficou em segundo, nos 200 metros borboleta, em quarto, nos 50 metros, e em quinto, nos 100 metros da mesma modalidade, e em décimo sétimo, nos 50 metros livre.

“Estou vindo de um período de férias e estou treinando há apenas duas semanas. No Campeonato Paulista, meus tempos foram melhores. Ainda estou retomando as atividades, nos treinos de base. Pelos tempos que fiz em Franca, não fiquei satisfeito, mas pelas medalhas, sim”, comenta Sabadoto.

A próxima etapa do “Torneio Regional Pré-mirim a Sênior” será realizada no dia 3 de setembro, em Ribeirão Preto. Outras informações sobre a competição podem ser obtidas no link http://goo.gl/4KBoVW.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI