202404261016

Notícias

Seminário sobre reforma da previdência, ajuste fiscal, sistema tributário, dívida pública e combate à corrupção começa nesta sexta, dia 24, na Uniara

Publicado em: 23/06/2016

O seminário gratuito “Reforma da Previdência, Ajuste Fiscal, Sistema Tributário, Dívida Pública, Combate à Corrupção” começa nesta sexta-feira, dia 24 de junho, a partir das 19h, no auditório José Araújo Quirino dos Santos (avenida Dom Pedro II, 660, no Centro) do Centro Universitário de Araraquara - Uniara. O evento, que termina no sábado, dia 25, contará com o debate de diversos painéis.

No dia 24, o seminário contará com o painel “Seguridade Social e a Reforma da Previdência Social Pública”; no dia 25, a partir das 9h, será a vez dos painéis “Ajuste Fiscal e o Reflexo na Classe Trabalhadora”, “Reforma Tributária e o Imposto Justo”, “A Dívida Pública e as Consequências na Economia do País”, e “Combate à Corrupção e a Impunidade”.

O evento, promovido pelo Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais de Receita Federal do Brasil – Sindifisco Nacional, pela Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil – ANFIP e pelo Sindicato dos Trabalhadores em Saúde e Previdência do Estado de São Paulo, será realizado em parceria com o curso de Direito da Uniara, por meio de sua coordenadoria de extensão; com a Fundação ANFIP de Estudos da Seguridade Social, e com a Unafisco Associação Nacional.

O coordenador dos cursos de extensão em Direito da instituição, Fernando Rugno, afirma que o evento “abordará temas bastante atuais e de suma relevância para a comunidade”.

As inscrições podem ser efetuadas antecipadamente pelo telefone do Sindifisco - (16) 3397-5056 – ou no dia e local do seminário. Outras informações podem ser obtidas também pelo telefone (16) 3397-5056 ou pelo e-mail sindifiscodsararaquara@gmail.com.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI