202404260833

Notícias

Cursos de Computação da Uniara promovem workshop sobre desenvolvimento híbrido com Ionic

Publicado em: 20/05/2016

Os cursos de Engenharia de Computação e Sistemas de Informação do Centro Universitário de Araraquara – Uniara são apoiadores do workshop “Desenvolvimento Híbrido com Ionic”. O evento, gratuito, será ministrado pelo desenvolvedor, que atualmente trabalha como Full Stack Software Engineer na empresa Delighterr, Fabian Cabau, no dia 18 de junho, das 14h às 18h, na unidade IV da instituição, localizada na avenida Maria Antonia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 170, na Vila Suconasa.

Até o dia 29 de maio, são oferecidas quinze vagas para estudantes da Uniara. Para efetuá-las, os interessados devem se cadastrar na plataforma do meetup http://bit.ly/1T5EXFb. Após a data, serão oferecidas mais quinze vagas para todos os cadastrados no meetup.

Os tópicos abordados no workshop serão: “O que é Ionic?”; “Vantagens e Desvantagens”; “Instalação e Hello World”; “Usando ngCordova para acessar funções nativas do celular”, e “O que esperar do Ionic 2”.

Para participar, é necessário que o usuário, com conhecimentos intermediário em Javascript e básico/intermediário em AngularJS, tenha instalado qualquer editor de texto (Sublime, Atom, Notepad ++), mas que o ideal seria o NodeJS + NPM.

O coordenador dos cursos de Engenharia de Computação e Sistemas de Informação da Uniara, Rodrigo Daniel Malara, aponta que o evento “é interessante para o aprendizado de conteúdos que já estão sendo adotados por empresas de tecnologia para o desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis multiplataforma”.

Informações sobre as graduações podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI