202404260244

Notícias

Futsal da Uniara volta às quadras na próxima semana pela Liga do Interior e pela Copa Record

Publicado em: 09/10/2015

O time de futsal da Uniara/Fundesport volta às quadras na próxima semana, pela Liga do Interior e pela Copa Record, respectivamente. Ambas as partidas serão realizadas nas casas dos adversários. No dia 15, às 21h, a equipe araraquarense enfrenta Descalvado e, no dia 16, no mesmo horário, o confronto é contra Ribeirão Bonito.
Pela Liga do interior, organizada pela cidade de Porto Ferreira, o Uniara permanece na liderança, ao lado de São Carlos, com 15 pontos, mas com um jogo a menos. Foram cinco vitórias e uma derrota ao longo da competição.

Já pelas quartas de final da Copa Record, com caráter eliminatório, o time de Araraquara volta a jogar contra Ribeirão Bonito, atual campeão da Taça EPTV. As duas equipes ficaram no empate em 2 a 2 na primeira fase.

O técnico do Uniara, Renê Benacci, comenta que espera o retorno do jogador Vandinho, que se recupera de uma contusão. “Por sua vez, Zé Léo está suspenso, então não poderá substituí-lo, e improvisar outro jogador no lugar seria complicado. No entanto, se necessário, usaremos um ala, que fará papel de fixo”, explica.

A intenção, segundo o treinador, é atuar contra Descalvado utilizando alguns reservas para poupar os titulares para o jogo contra Ribeirão Bonito, “que será de alto nível, com a marcação bem feita e a diferença nos detalhes, já que ambos os times se propõem a jogar no contra-ataque”.

Informações sobre a Copa Record podem ser obtidas no endereço www.recordinteriorsp.com.br/futsal.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI