202404261331

Notícias

Superliga de Professores, realizada na Uniara, contará com maratona de aulas e dicas para vestibulandos

Publicado em: 06/10/2015

Uma maratona de aulas e dicas para vestibulandos e para quem fará o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM será sediada na unidade I do Centro Universitário de Araraquara – Uniara. A “Superliga de Professores” será realizada no sábado, dia 10 de outubro, das 14h às 19h, auditório José Araújo Quirino dos Santos, localizado na avenida Dom Pedro II, 660, no centro.

No projeto, que tem com tema “Desvendando os segredos do ENEM e vestibulares”, docentes de escolas e cursos pré-vestibulares ministram revisões dinâmicas de conteúdos relacionados ao ensino médio. O evento, que existe há oito anos, é promovido pela equipe Os Profs e já foi realizado em diversas cidades, como Marília, Bauru, São José do Rio Preto, Botucatu e Tupã.

Os interessados em acompanhar a “Superliga de Professores” podem adquirir os convites na escola Cultura Americana, localizada na rua Padre Duarte, 1625, no centro.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas nos endereços www.facebook.com/profs.osprofs e www.facebook.com/superligadeprofessores.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI