202404260254

Notícias

Professor de Medicina e integrante do Grupo QUIMMERA da Uniara ministra palestra em evento do Congresso da Sociedade Brasileira de Fisiologia

Publicado em: 31/07/2015

O professor do curso de Medicina e integrante do Grupo de Pesquisa em Química Medicinal e Medicina Regenerativa – QUIMMERA do Centro Universitário de Araraquara – Uniara, Luis Henrique Montrezor, ministrará a palestra “Mecanismo Formal de Avaliação” no “L Congress of the Brazilian Society of Physiology” (Congresso da Sociedade Brasileira de Fisiologia). O evento será realizado entre os dias 2 e 5 de agosto, em Águas de Lindóia, sendo que a palestra do docente, que fará parte do “Simpósio sobre Mecanismos de Avaliação”, dentro do Congresso, será apresentada no dia 5, às 7h30.

Ele conta que, em sua explanação, abordará “um pouco sobre o que é feito na graduação de Medicina da Uniara, como os critérios e ferramentas de avaliação utilizados no curso”. “O que é chamado de formal são as formas escritas, seminários, provas práticas e outras atividades”, explica.

Além da palestra, o docente conta que serão expostos painéis com resultados de pesquisas desenvolvidas pelo Grupo QUIMMERA. “Levarei trabalhos de alguns alunos, com resultados parciais sobre regeneração, sendo que parte de minha pesquisa é voltada à cultura de células”, esclarece.

Apesar de ser um simpósio nacional, Montrezor destaca que há muitos pesquisadores estrangeiros que participam do evento e que, portanto, sua atividade será ministrada em inglês. “Há profissionais dos Estados Unidos, da Inglaterra, Argentina, Chile, Canadá e outros países da Europa. Isso representa um número significativo de participantes”, diz.

Informações sobre o “L Congress of the Brazilian Society of Physiology” podem ser obtidas no endereço http://sbfis2015.com/.

 

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI