202404260538

Notícias

Uniara divulga o shortlist do Prêmio Regional Design e Publicidade e Propaganda

Publicado em: 25/05/2015

O Centro Universitário de Araraquara – Uniara divulga o shorlist do Prêmio Regional Design e Publicidade e Propaganda, promovido pelos cursos de Desing Digital e Publicidade e Propaganda da instituição. A cerimônia de premiação será realizada nesta quarta-feira, dia 27 de maio, às 19h30, no auditório José Araújo Quirino dos Santos, localizado na avenida Dom Pedro II, 660, no centro. O júri se reuniu na última sexta-feira, dia 22, na unidade VIII da Uniara, para selecionar as peças finalistas.

Os jurados da categoria Profissional/Mercado foram: Daniela Silloto - docente dos cursos de pós-graduação em Comunicação e Marketing da Uniara; Eduardo Soares - diretor da Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto – APP; Fernanda Siebert - representante da EPTV Central; Gabriel Arroyo, Gleidson Gouvea, Luis Paulo de Campos docentes dos cursos de Design Digital e Publicidade e Propaganda da instituição; Marcos Montenegro Isern - docente do curso de Publicidade e Propaganda; Mivaldo Messias Ferrari - chefe do Departamento de Ciências Humanas e Sociais do Centro Universitário; Natália Nunes - assessora de imprensa da Uniara; e Rodrigo Sallum - responsável pela Agência Escola de Publicidade e Propaganda da Uniara – Publiara.

Na categoria Universitário, os jurados foram: Affonso Passo e Jorge Rufino – Agência Café com Pernas; Bruno Nunes e Roberto Ribeiro - Agência Ninho Criativo; Fernando Sotrati – Agência Tarp Comunicação; Luis Paulo Viccola – departamento de Marketing da Uniara; Marcelo Pereira e Tiago Picinin – Agência Chilli360; Matheus Carrascosa e Michel Monteiro – Agência Cria.Nossa; Matheus Silva - Agência MSNilimitada; Michel Bolsoni - GrafiNew, Rafael Lopes Cambiaghi – Departamento de Web da Uniara; Sabrina Botega – Comtexto Comunicação; e Sandro Nascimento - Motor Propaganda.

Segundo a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, Eduarda Escila Ferreira Lopes, o evento, que é realizado desde 2003, “tem como objetivo premiar trabalhos acadêmicos desenvolvidos por alunos e também as melhores peças do mercado profissional de Araraquara e região”.

O shorlist das categorias Profissional e Universitário do Prêmio Regional Design e Publicidade e Propaganda está disponível no link www.uniara.com.br/2015/premio-design-publicidade-propaganda.

 



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI