202404252117

Notícias

III Jornada Odontológica da Uniara começa nesta terça-feira, dia 26

Publicado em: 25/05/2015

Começa nesta terça-feira, dia 26 de maio, a “III Jornada Odontológica - Prof. Dr. Welingtom Dinelli”, promovida pelo curso de Odontologia do Centro Universitário de Araraquara – Uniara. O evento, que contará com palestras e exposições de painéis científicos, será realizado até o dia 28, na unidade IV, localizada na avenida Maria Antonia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 170, na Vila Suconasa, e no auditório José Araújo Quirino dos Santos, situado à avenida Dom Pedro II, 660, no centro. A programação completa está disponível no endereço www.uniara.com.br/jornada-odontologica.

Os objetivos da Jornada são: permitir a atualização profissional em assuntos relevantes para o cirurgião-dentista atuante no mercado, assim como para o aluno de graduação ou pós-graduação; divulgar os trabalhos clínicos e de pesquisa realizados por alunos de graduação e pós-graduação do curso, proporcionando a troca de informações e experiências; incentivar e estimular o desenvolvimento da vocação para os campos acadêmicos nos estudantes por meio de participação em projetos de pesquisa; qualificar o corpo discente para o ingresso em programas de pós-graduação e aprimorar o processo de formação de profissionais para atuação nos diversos setores da sociedade; estimular professores e pesquisadores a engajar estudantes de graduação no processo de iniciação científica; e estimular a participação de docentes, pois poderão acompanhar pesquisas nas diversas áreas da odontologia, discutindo os trabalhos e refletindo sobre a formação de jovens pesquisadores.

Em relação aos painéis, serão expostos trabalhos em duas categorias: os que estão em andamento, com resultados preliminares suficientes. A Jornada premiará os trabalhos mais pontuados nas seguintes categorias: relevância social do tema, originalidade do tema e qualidade científico-acadêmica.

Outras informações sobre o evento também podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/jornada-odontologica.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI