202402211800

Sobre o processo seletivo

A Universidade de Araraquara (Uniara) torna público o edital de recebimento de documentos para preenchimento de possíveis vagas remanescentes do curso de Medicina para o 1º semestre letivo de 2024.

Os candidatos interessados devem protocolar presencialmente seu interesse para o processo seletivo na Central de Atendimento da Uniara, ou via SEDEX no endereço Rua Voluntários da Pátria, 1309, "A/C da Central do Aluno - Transferência Medicina" entre os dias 31 de janeiro e 8 de fevereiro de 2024, juntamente com:

  • cópia do histórico atualizado da Instituição de origem (janeiro/2024);
  • cópia da declaração de matrícula atualizada;
  • cópia dos planos das disciplinas cursadas;
  • cópia do RG e CPF;
  • telefone e e-mail para contato.

O processo seletivo leva em consideração a carga horária cumprida pelo candidato no histórico escolar entregue, a melhor compatibilidade curricular com a matriz Medicina Uniara, melhores desempenhos disciplinares evidenciados pela média aritmética das notas de aproveitamento do aluno no seu curso de origem.

A existência de vagas remanescentes está vinculada à desistência de alunos no curso ou a não rematrícula do aluno no prazo.

As análises são realizadas criteriosamente e não garante o chamamento do candidato para o período pretendido.

Requisitos mínimos para concorrer

Somente serão aceitos os requerimentos quando o curso de origem for de Medicina, reconhecido pelo MEC, e a forma de ingresso tenha sido mediante Processo Seletivo Vestibular ou nota do ENEM.

Serão desclassificados candidatos cujos requerimentos comprovem ingresso na Escola de origem por aproveitamento de estudos, a menos que tenham cumprido os critérios do parágrafo anterior, e candidatos que eventualmente protocolem documentos desatualizados ou faltantes.

Edital

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /transferencia-medicina/

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI