Publicado em: 17/08/2026
Os docentes do curso de Administração da Universidade de Araraquara – Uniara, Larissa Camerlengo Dias Gomes e Ricardo Augusto Bonotto Barboza, e os alunos Vivian Siqueira Santos e Caio de Almeida, participaram do “Deep Tech Summit”, realizado no dia 12 de agosto, em São Paulo.
“Este evento é considerado o maior evento de Deep Tech da América Latina. A participação no evento proporcionou contato com tendências, iniciativas e discussões relacionadas à inovação, tecnologia, empreendedorismo e ao ecossistema de deep techs, além de possibilitar a aproximação com profissionais, empresas e instituições que atuam na área”, revela Larissa.
O chefe do Departamento de Ciências da Administração e Tecnologia- CAT e coordenador do curso, Eduardo Róis Morales Alves, destaca que “a presença da Uniara no evento reforça o compromisso com a formação dos estudantes para além da sala de aula, promovendo experiências que aproximam o ambiente acadêmico das transformações e desafios do mercado”.
Informações sobre o curso de Administração da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.
Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
ENTENDI