202607031207

Notícias

Mestrado em Educação da Uniara está com inscrições abertas para alunos especiais

Publicado em: 03/07/2026

O Programa de Pós-Graduação em Processos de Ensino, Gestão e Inovação – PPG-PEGI - Mestrado em Educação – da Universidade de Araraquara – Uniara está com inscrições abertas para seu processo seletivo para alunos especiais, para o segundo semestre. Os interessados devem se inscrever até o dia 9 de julho, pelo e-mail mestradoeducacao@uniara.com.br, com o assunto ‘Inscrição aluno especial 2º semestre 2026’. O resultado será divulgado no dia 13 de julho e o início das aulas está previsto para o dia 14 de agosto.

Mais informações sobre o processo seletivo, bem como o Edital completo, estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br/ppg/processos-ensino-gestao-inovacao/alunos-especiais ou pelo telefone (16) 3301-7341.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI