202404282220

Notícias

Exposição comemorativa do Podcast Uniara termina nesta segunda, dia 11

Publicado em: 06/03/2024

Termina nesta segunda-feira, dia 11 de março, a exposição fotográfica gratuita em comemoração ao primeiro ano de atividades do Podcast Uniara, que traz entrevistas com nomes ligados ao esporte e é apresentado pelo professor da Universidade de Araraquara, Alexandre José Pierini. O público pode visitar a exposição, promovida em parceria com a biblioteca da Universidade de Araraquara, das 8h às 22h, no saguão da unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro).

“Completamos um ano de conversas e bate-papos no podcast, e resolvemos reunir as fotos e camisetas dessas atividades. Quando os entrevistados vêm participar, assinam a camiseta, então resolvemos juntar todos por meio das fotos, em um painel. São duas camisetas e aproximadamente 65 fotografias”, detalha Pierini.

Todas as entrevistas realizadas têm determinadas contribuições e peculiaridades, segundo ele. “Hoje, as pessoas querem falar de futebol, mas todos falam de futebol, e nós tentamos dar uma amplitude e trabalhar com todos os esportes, dar visibilidade a outras modalidades”, destaca.

Podcast Uniara pode ser ouvido no Spotify - https://spoti.fi/3zVXouH – ou acompanhado no canal do YouTube da TV Uniara - www.youtube.com/tvuniaraararaquara. Outras informações estão disponíveis no Instagram - @podcastuniara.

 

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI