202404272151

Notícias

Uniara dá início à sua semana de planejamentos para o ano letivo

Publicado em: 01/02/2024

Nesta quinta-feira, dia 1º de fevereiro, a Universidade de Araraquara – Uniara deu início à sua semana de planejamentos para o ano letivo, organizada pelos chefes dos Departamentos de Ciências Humanas e Sociais – CHS, Ciências Jurídicas – CJ, Ciências Biológicas e da Saúde – CBS e Ciências da Administração e Tecnologia – CAT da instituição. A abertura do evento, direcionado aos docentes da universidade, contou com a palestra “Assédios: tipos, prevenção e providências”, ministrada por Karen Machado Freire.

“Com muita alegria, iniciamos o ano letivo de 2024 na Uniara e temos a certeza de que será um ano de muitas conquistas e de excelente produção. Pensando em novos comportamentos que interferem no processo de ensino-aprendizagem, as chefias dos Departamentos organizaram, com muito carinho, palestras para qualificarem e ampararem os docentes da universidade no seu dia a dia, na sala de aula”, explica a chefe do Departamento de CHS, Eduarda Escila Ferreira Lopes.

Os temas das palestras, que também serão ministradas nesta sexta-feira, dia 2, são: “Abrindo as portas da Faculdade para a Neuro diversidade: o olhar do docente” (presencial, com Priscila de Freitas Lima Presencial), “Metodologias ativas no Ensino Superior: possibilidades e aplicações na sala de aula” (online, com Sindiany Suelen Caduda dos Santos).

Informações sobre a Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

 

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI