202404270140

Notícias

Futsal da Uniara empata na LPF e joga nos Regionais neste sábado, dia 13

Publicado em: 12/08/2022

Pela Liga Paulista de Futsal - LPF, o time da Uniara/Fundesport empatou com Botucatu em 3 a 3 nesta quinta-feira, dia 11 de agosto, na casa do adversário. Sem muito tempo para descanso, a equipe araraquarense agora joga pelos Regionais contra Dobrada neste sábado, dia 13, a partir das 16h, em Gavião Peixoto.

Na partida desta quinta, os autores dos gols do Uniara foram Lucas, que marcou duas vezes, e João. “Nossa defesa voltou a funcionar bem, apesar dos gols sofridos. Foi um jogo bastante intenso, sendo que sofremos os três gols muito mais pela qualidade do adversário”, relata o técnico do time de Araraquara, Renê Benacci.

O próximo desafio da equipe na LPF será contra o São José Futsal no dia 23 de agosto, a partir das 20h, em Gavião Peixoto. No campeonato, a equipe araraquarense conta com duas derrotas, uma vitória e o mais recente empate.

Já pelos Jogos Regionais, onde segue invicto com duas vitórias, o Uniara teve uma folga nos treinos nesta sexta-feira, dia 12, para poder descansar e enfrentar Dobrada neste sábado. “Precisamos vencer ou empatar para irmos direto à semifinal. Esperamos fazer um jogo, como nas duas primeiras partidas no torneio, pontuar e conseguir nossa classificação em primeiro lugar”, finaliza Benacci.

Informações sobre o time araraquarense podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal ou pelo Instagram - @uniarafundesportfutsal.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI