202404200404

Notícias

Inscrições para o Programa de Qualificação Paratodos, do Uniara Qualifica, foram prorrogadas

Publicado em: 01/08/2022

O Núcleo de Cursos Profissionalizantes - Uniara Qualifica prorrogou as inscrições para o Programa de Qualificação “Paratodos”, com o oferecimento de vinte opções de cursos e de bolsas de estudo que podem chegar a 100%. Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de agosto, no endereço www.uniaraqualifica.com.br/paratodos.

Os cursos oferecidos pelo Programa são: Administração Empresarial, Assistente de Manutenção em Computadores, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar Financeiro, Criação de Empresas, Criação de Games, Cuidador de Idoso, Editor de Vídeos, Empreendedorismo, Excel Completo, Gerenciamento de Projetos com o MS Project, Gestão Financeira, Informática Básica, Informática Completa, Logística Empresarial e Planilhas Inteligentes.

“É uma oportunidade para o aluno estar pronto para os desafios do mercado de trabalho. São mais de cem bolsas de estudo distribuídas por meio de sorteio eletrônico. O candidato deverá comparecer ao Uniara Qualifica para validar o desconto. Agora, os interessados têm tudo para começarem a sua trajetória profissional de sucesso”, destacou o coordenador do Uniara Qualifica e pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento da Universidade de Araraquara, Ricardo Arruda Mauro.

Informações sobre o Uniara Qualifica, localizado na unidade I da Universidade de Araraquara (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro), podem ser obtidas nos endereços www.uniaraqualifica.com.br e www.facebook.com/uniaraqualifica, pelo e-mail atendimento@uniaraqualifica.com.br ou pelo WhatsApp (16) 99761-0114.

 



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI