202403190840

Notícias

Alunas de Biologia da Uniara exibem receitas sustentáveis no site do curso

Publicado em: 17/06/2022

As alunas do primeiro anos do curso de Biologia da Universidade de Araraquara – Uniara, Ana Laura Nogueira Titato e Daniela Carolina Revoredo Silva, são responsáveis por um projeto de receitas feitas com reaproveitamento de alimentos que geralmente seriam descartados como lixo, apresentado no início de junho no evento “Venha Aprender sobre Preservação”, promovido pela graduação, juntamente com Prefeitura Municipal, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho), na praça Pedro de Toledo.

Os interessados podem acessar as receitas sustentáveis por um QR Code que os direciona ao link https://bit.ly/3OjdovI.

“Inicialmente, cogitou-se entregar as receitas no evento, porém, achamos que fazer isso em um pedaço de papel na comemoração do Dia Mundial do Meio Ambiente seria incoerente e, assim, surgiu a ideia de criar um QR Code para mostrar as receitas”, explicou a coordenadora do curso, Tereza Kazuko Muraoka.

Informações sobre a graduação de Biologia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI