202404262325

Notícias

Time da Uniara enfrenta o Pinda Futsal nesta quinta, dia 12, pela Copa da LPF

Publicado em: 11/05/2022

Pela Copa da Liga Paulista de Futsal – LPF, o time da Uniara/Fundesport enfrenta o Pinda Futsal nesta quinta-feira, dia 12 de maio, a partir das 19h, em Gavião Peixoto. Trata-se do penúltimo desafio da equipe araraquarense na primeira fase do torneio.

“Tivemos mais tempo para treinarmos e, com isso, melhoramos a defesa, mas enfrentaremos o time que tem o melhor ataque do campeonato, além de ser o mais consistente do grupo. Acredito que será um jogo com uma dificuldade maior do que nas partidas anteriores, mas espero que continuemos pontuando e com chance de nos classificarmos”, declara o técnico do Uniara, Renê Benacci.

Ele menciona que o grupo está “muito embolado para a terceira e quarta vagas, então, ainda temos chances de classificação”.

Informações sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal ou pelo Instagram - @uniarafundesportfutsal.


Jogos do Uniara/Fundesport

12/5, quinta-feira, às 19h – Uniara/Fundesport x Pinda Futsal
18/5, quarta-feira, às 20h – Tempersul/Dracena x Uniara/Fundesport

 

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI