202404260515

Notícias

Coordenador de pós-graduação a distância em Direito da Uniara apresenta trabalho em congresso internacional

Publicado em: 27/04/2022

Nesta quarta-feira, dia 27 de abril, o coordenador dos cursos de pós-graduação a distância em Direito da Universidade de Araraquara – Uniara, Tiago Romano, apresentou remotamente um trabalho no Congresso Internacional de Altos Estudos em Direito – CAED-Jus. O evento online será realizado até esta sexta-feira, dia 29.

O título do trabalho é “Violação do princípio da igualdade por parte do Estado de São Paulo (Brasil) na edição de normativas em matéria de isenção tributária ao portador de deficiência física na aquisição de veículo automotor”. “Participaram operadores do direito de várias partes do mundo. Apresentei trabalho escrito e fiz exposição oral com temática voltada ao Direito Público, sobre Direito Constitucional”, relata o docente.

Ele destaca que seu artigo jurídico foi selecionado para compor o livro internacional sobre o evento, que será lançado em 31 de agosto. “A obra terá o International Standard Book Number - ISBN (Padrão Internacional de Numeração de Livro) americano”, finaliza Romano.

Informações sobre os cursos de pós-graduação a distância em Direito da Uniara estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br/ead/#direito ou pelo WhatsApp (16) 99721-2418.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI