202404160718

Notícias

Pedagogia presencial da Uniara promove live nesta segunda, dia 24

Publicado em: 21/01/2022

O curso de Pedagogia presencial da Universidade de Araraquara – Uniara promove uma live com a coordenadora da graduação, Adriana do Carmo Bellotti, nesta segunda-feira, dia 24 de janeiro, a partir das 19h30, com transmissão pelo Google Meet. Os interessados em acompanhar a atividade devem enviar e-mail para pedagogia@uniara.com.br.

A chefe do Departamento de Ciências Humanas e Sociais – CHS da Uniara, Eduarda Escila Ferreira Lopes, salienta que se trata de uma “profissão necessária, com vagas de empregos garantidas em todas as cidades da região”. “Já pensou no número de escolas de ensino fundamental que existem, tanto públicas quanto particulares, e que precisam de auxiliares? Além disso, o pedagogo pode trabalhar em empresas, editoras, hospitais e clínicas”, destaca a docente.

Ela acrescenta que, na Uniara, “temos um curso estruturado e que ajudará o aluno a se encaminhar para o mercado de trabalho a partir do segundo ano, com o início dos estágios”. “Para conhecer um pouco mais sobre a graduação presencial, participe do encontro e venha conhecer o universo e as possibilidades da Pedagogia”, finaliza.

Mais detalhes sobre a live podem ser obtidos também pelo e-mail pedagogia@uniara.com.br ou pelo WhatsApp (16) 99715-5252. Informações sobre a graduação de Pedagogia da Uniara estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI