202404241152

Notícias

Coral Uniara se apresenta neste sábado, dia 11

Publicado em: 10/12/2021

O Coral Uniara, regido pelo maestro Rogerio Toledo, se apresenta neste sábado, dia 11 de dezembro, a partir das 19h, na Comunidade Nossa Senhora Desatadora dos Nós (rua Arnaldo de Oliveira, 114, Jardim Nova Araraquara).

Ele conta que o grupo “cantará um repertório bem bonito”. “Cantaremos as tradicionais ‘Noite Feliz’ e ‘Feliz Navidad’, que é uma canção que Ivan Lins e muitos cantores populares interpretam. Também temos no programa ‘Jesus, Alegria dos Homens’, clássica e muito oportuna, além de ‘Pinheirinhos’, uma peça mundialmente conhecida, e canções sacras de Natal como ‘Não há lugar’, que especifica o sofrimento de Maria e José ao procurarem um lugar para ter um bebê, uma canção muito interessante”, relata.

Outro destaque, segundo Toledo, é “Panis Angelicus”. “Teremos o nosso tenor, juntamente comigo, interpretando essa canção, que é uma peça tocada no mundo todo nesta época, como na Missa do Galo, no Vaticano”, finaliza.

Informações sobre o Coral Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/atividades-culturais/coral-uniara.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI