202404181016

Notícias

Uniara promove o Concerto da Gratidão neste domingo, dia 5 de dezembro

Publicado em: 03/12/2021

Neste domingo, dia 5 de dezembro, a Universidade de Araraquara – Uniara, com o apoio da Secretaria de Cultura do município e do Centro de Eventos de Araraquara e Região – CEAR, realiza o “Concerto da Gratidão”, às 17h, no CEAR (rua Ivo Antonio Magnani, 430, Fonte Luminosa). O espetáculo, gratuito, marcará a retomada dos eventos presenciais da universidade, abordará o período natalino e homenageará, como agradecimento, os colaboradores, docentes, alunos e toda a comunidade por toda a garra, apoio, determinação, parceria e dedicação nesses dois anos de pandemia do coronavírus – Covid-19.

No evento, o Coral, a Banda e a Orquestra Filarmônica Experimental da Uniara apresentarão músicas de diversos estilos, dentre elas, títulos consagrados como Piratas do Caribe, Sinatra in Concert e ABBA Gold, entre outros.

Mesmo o evento sendo gratuito, é necessário retirar os convites antecipadamente na Central de Atendimento da unidade I da Uniara (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro) ou fazer a inscrição eletrônica pelo link www.uniara.com.br/eventos/concerto-gratidao-2021, e levar o convite impresso ou apresentá-lo em PDF.

No dia da apresentação, para a entrada ser autorizada no evento, será exigido o comprovante de vacinação da Covid-19 com as duas doses, conforme Decreto Municipal em vigor. O uso de máscaras também será obrigatório no local e durante todo o evento.

Mais informações sobre o espetáculo, bem como as normas sanitárias vigentes, podem ser obtidas também no endereço www.uniara.com.br/eventos/concerto-gratidao-2021. Detalhes sobre a Uniara estão disponíveis no site www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

 

 

 

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI