202403291038

Notícias

Natal é tema das postagens de dezembro do Núcleo de Atividades Turísticas da Uniara

Publicado em: 01/12/2021

Em dezembro, o Núcleo de Atividades Turísticas – NAT da Universidade de Araraquara – Uniara divulga publicações sobre o Natal, em seu projeto de postagens temáticas mensais realizado no Instagram - @citytouraqa.

“A ideia é mostrar o Natal pelo mundo. Falaremos sobre os atrativos turísticos deste mês em que o Papai Noel aparece. O foco é mostrar como os países entendem e valorizam essa época do ano, pensando nas decorações e em como o turismo é tratado”, explica a coordenadora do Núcleo, Nádia Pizzolitto.

Ela comenta que há países que comemoram o Natal no dia 25 “e outros que comemoram em outra data, assim como existe um país que não comemora nada, mas entende a data com outro significado”.
Nádia finaliza dizendo que, com as postagens, a intenção é mostrar, por meio do turismo virtual, “o que temos relacionado ao tema natalino, pensando que, quando tudo se estabilizar, em relação à pandemia, as pessoas possam visitar os lugares presencialmente”.

Informações sobre o NAT da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/nat, pelo telefone (16) 3301-7328 ou pelo e-mail nucleoturismo@uniara.com.br.

 

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI