202201222149

Notícias

Alunos da Uniara orientam pacientes em função do Novembro Azul, na Clínica de Fisioterapia da universidade

Publicado em: 29/11/2021

Na última sexta-feira, dia 26 de novembro, alunos do quarto ano do curso de Fisioterapia da Universidade de Araraquara – Uniara realizaram atividades em função do Novembro Azul, coordenados pela professora Jussara de Oliveira, na Clínica da Fisioterapia da instituição.

“Por iniciativa dos estudantes, comemoramos o Novembro Azul, em mais um dia para lembrar da importância em relação à saúde do homem, com orientação aos pacientes. Foi muito gratificante. O Novembro Azul, atualmente, significa não só se atentar para a prevenção do câncer de próstata, mas também a importância do acompanhamento dessa população masculina em relação à saúde”, destaca Jussara.

Ela ressalta o “compromisso dos futuros profissionais fisioterapeutas, uma vez que já estão na reta final de formação, em informar as pessoas”. “É muito importante esse compromisso de serem educadores em saúde, o que mostra o quanto a fisioterapia pode contribuir nas orientações, na promoção e na prevenção de determinadas patologias”, finaliza.

Informações sobre o curso de Fisioterapia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI