202403281550

Notícias

Uniara realiza solenidade de formatura de sua 14ª turma de Medicina

Publicado em: 18/11/2021

A 14ª turma do curso de Medicina da Universidade de Araraquara – Uniara, que recebeu o nome de “professor doutor Flávio Ferlin Arbex”, teve sua solenidade de formatura realizada nesta quarta-feira, dia 17 de novembro, no Centro Internacional de Convenção “Dr. Nelson Barbieri”. Na terça-feira, dia 16, os estudantes participaram do descerramento da placa da turma na Santa Casa de Misericórdia de Araraquara e no Hospital Carlos Fernando Malzoni, em Matão.

No Centro de Convenção, a mesa de trabalho foi composta pela coordenadora pedagógica da graduação e presidente da sessão solene, Cynthia Arruda Mauro Piratelli, representando o reitor da universidade, o professor doutor Luiz Felipe Cabral Mauro, e também por professores, autoridades e outros homenageados.

Após a execução do Hino Nacional, o aluno Lucas Pivetta Genovez fez o Juramento de Compromisso juntamente com seus colegas e, em seguida, foi atribuído o grau aos formandos. Depois, foram realizados os discursos dos oradores da turma, Gabriel Montanha Pereira e Letícia Maria do Prado Faria, do paraninfo, Eduardo Venerando da Silva, do patrono, Roberto Cuán Ravinal, e do docente que deu nome à turma, Flávio Ferlin Arbex.

Representando o prefeito municipal, Edinho Silva, a secretária de Saúde da cidade e professora do curso, Eliana Aparecida Mori Honain, transmitiu mensagens elogiosas e congratulações aos formandos.
Os agradecimentos da turma vieram logo após, com os estudantes, que prestaram homenagens aos componentes da mesa. Já a homenagem aos pais ficou por conta das alunas Amanda Alves Caserta e Marcela Kauana Oliveira.

Na sequência, Cynthia fez seu discurso e, assim que declarou o encerramento da solenidade, a Associação Atlética Acadêmica Edmundo Juarez - A.A.A.E.J., do curso de Medicina, finalizou a festividade com músicas e batuques.

Informações sobre o curso de Medicina da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI