202403280659

Notícias

Odontologia da Uniara promove a apresentação de TCCs

Publicado em: 16/11/2021

Ao longo de novembro, a graduação de Odontologia da Universidade de Araraquara – Uniara promove a apresentação de seus Trabalhos de Conclusão de Curso – TCCs, na unidade IV da instituição.

“As apresentações são realizadas para uma banca examinadora composta por três docentes: o orientador e mais dois professores. Ao todo, serão 28 trabalhos apresentados, sendo 22 de revisão de literatura; dois de relato de caso clínico, e quatro de pesquisa. Foram desenvolvidos individualmente ou em duplas e, dependendo dos temas abordados, alguns poderão ser publicados em revistas especializadas da profissão odontológica”, destaca o coordenador do curso, Welingtom Dinelli.

Ele comenta que “esses estudos são fundamentais em relação aos temas, relevantes e atuais, escolhidos pelo orientador e pelo aluno”. “Vale ressaltar que os desenvolvimentos dos projetos de TCCs conduzem o estudante ao aprendizado dos caminhos a serem percorridos pela Metodologia Científica e Bioestatística”, finaliza.

Informações sobre o curso de Odontologia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI