202404181619

Notícias

Líder do grupo de pesquisa BioPolMat da Uniara participa de aula online e live nesta terça, dia 9

Publicado em: 08/11/2021

O líder do grupo de pesquisa em Biopolímeros e Biomateriais – BioPolMat da Universidade de Araraquara – Uniara, Hernane da Silva Barud, participa de uma aula online e de uma live nesta terça-feira, dia 9 de novembro, às 14h e às 17h, com transmissão pelo YouTube - https://bit.ly/3C0z6hs - e pelo Instagram - @cepof.usp -, respectivamente.

Na aula online, o conteúdo que será ministrado tem como título “Biopolímeros e Empreendedorismo”. “A atividade faz parte de uma disciplina do Programa de Pós-Graduação em Biotecnociência da Universidade Federal do ABC – UFABC. Falarei sobre os projetos do nosso grupo, envolvendo biopolímeros, e também sobre a interface com a criação e apoio a startups”, explica Barud.

Já a live, que tem como tema “Biopolímeros”, é promovida pelo Centro de Pesquisa em Óptica e Fotônica – CePOF da Universidade de São Paulo - USP. “Faço parte do CePOF, coordenado pelo diretor do Instituto de Física da USP de Ribeirão Preto, Vanderlei Salvador Bagnato, sendo que o Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão – Cepid abrange o CePOF. Ele faz parte do maior programa de financiamento da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo – FAPESP, que envolve vários grupos. Será uma live na qual vou discutir sobre isso”, finaliza o docente.

Informações sobre o grupo de pesquisa BioPolMat da Uniara podem ser obtidas pelo endereço www.uniara.com.br/biopolmat, pelo telefone (16) 3301-7348 ou pelo e-mail secpgbio@uniara.com.br.

 

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI