202403280541

Notícias

Curso de Educação Física promove o VII Festival de Ginástica e Dança da Uniara

Publicado em: 05/11/2021

O curso de Educação Física da Universidade de Araraquara, por meio do professor Henrique Sanioto, promove o VII Festival de Ginástica e Dança da Uniara. O evento será realizado no dia 25 de novembro, a partir das 19h30, na quadra do Colégio Externato Santa Terezinha (avenida Barroso, 760, no Centro). Os interessados devem se inscrever pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/vii-festival-ginastica.

“Desde quando entrei na Uniara, fiz a projeção desse festival, onde os alunos de Educação Física precisam montar seus trabalhos coreográficos, com todo o aprendizado adquirido, e fazer sua apresentação. É como se fosse a prova prática deles e, a partir disso, fazemos times para a representatividade da própria universidade. Entretanto, isso ficava somente entre os nossos estudantes, e fazíamos o dia da apresentação”, contextualiza Sanioto.

Ele conta que, ao longo das edições, “isso foi crescendo e trouxemos o grupo da melhor idade para participar, entre outros”. “Agora, vamos fazer um projeto maior, chamando academias de dança, com o foco principal nos grupos pré-adolescentes, para que nossos alunos tenham o contato e vejam o trabalho profissional que pode ser feito. Também vou levar o meu grupo da melhor idade da Prefeitura”, finaliza.

As inscrições terminam no dia 20 de novembro. Outras informações sobre o VII Festival de Ginástica e Dança da Uniara podem ser obtidas também pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/vii-festival-ginastica ou pelo WhatsApp (16) 99781-4734.

Detalhes sobre o curso de Educação Física estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI