202404182221

Notícias

Futsal da Uniara se classifica antecipadamente para a segunda fase da Liga Paulista

Publicado em: 25/10/2021

O time de futsal da Uniara/Fundesport se classificou com uma rodada de antecedência para a segunda fase da Liga Paulista ao vencer Botucatu por 1 a 0, em partida realizada na última sexta-feira, dia 22 de outubro, em Gavião Peixoto.

“Foi um jogo bastante disputado, com os dois goleiros em uma noite muito inspirada. Começamos melhor e fizemos 1 a 0, mas no decorrer do primeiro tempo, Botucatu equilibrou a partida e, no segundo, sofremos uma grande pressão. No final, tivemos condição de fazer o segundo gol e definir, mas não conseguimos. Entretanto, conseguimos a classificação. Nas últimas partidas, melhoramos bem e esperamos continuar nesse ritmo no qual a defesa começou a funcionar”, diz o técnico do Uniara, Renê Benacci.

O último desafio da equipe araraquarense na primeira fase da Liga Paulista será contra Ribeirão Preto nesta quinta-feira, dia 28 de outubro, a partir das 20h, na casa do adversário.

Informações sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal ou pelo Instagram - @uniarafundesportfutsal.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI