202403281545

Notícias

Alunos do ensino médio acompanham minicursos do 11º Biologia em Foco da Uniara

Publicado em: 21/10/2021

Estudantes do ensino médio de diferentes escolas acompanharam diversos minicursos oferecidos na 11ª edição do projeto Biologia em Foco, promovida entre os dias 18 e 20 de outubro pela graduação de Biologia da Universidade de Araraquara – Uniara.

“Estávamos temerosos e ansiosos por conta da pandemia de coronavírus – Covid-19, mas conseguimos atender muito bem todos os alunos que compareceram, sem causar aglomerações. Foi um sucesso. Agradeço a todos os envolvidos”, comemora a coordenadora da graduação, Teresa Kazuko Muraoka.

O evento é de aprendizado não somente para os estudantes do ensino médio, mas para os próprios graduandos de Biologia. “O Biologia em Foco é um projeto desenvolvido pelo curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, no qual seus alunos trabalham a prática docente a partir do segundo ano. Eles recebem um tema da área de biologia/ciências da atualidade para montarem um plano de aula e, depois, ministrarem essa aula nas dependências da Uniara, para os estudantes dos ensinos fundamental e médio da cidade e região”, finaliza Teresa.

Informações sobre o curso de Biologia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI