202404191040

Notícias

Futsal da Uniara tenta a classificação para a segunda fase da Liga Paulista nesta sexta, dia 22

Publicado em: 21/10/2021

O time de futsal da Uniara/Fundesport tenta a classificação para a segunda fase da Liga Paulista, em jogo contra Botucatu nesta sexta-feira, dia 22 de outubro, a partir das 19h, em Gavião Peixoto. Uma vitória da equipe araraquarense garante sua vaga nos “mata-matas”.

“Fizemos bons treinos e nos preparamos contra uma marcação forte dos pivôs do adversário, pois acreditamos que passaremos por essa situação constantemente na partida. Treinamos nossa defesa para isso e esperamos que nosso ataque continue funcionando, como tem ocorrido nos últimos jogos, quando tivemos um bom índice de gols e conseguimos diminuir os gols sofridos”, resume o técnico do Uniara, Renê Benacci.

Informações sobre a equipe de Araraquara podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal ou pelo Instagram - @uniarafundesportfutsal.

 

 

Jogos do Uniara/Fundesport na Liga Paulista

22/10, sexta-feira, às 19h - Uniara/Fundesport x Botucatu

28/10, quinta-feira, às 20h - Ribeirão Preto x Uniara/Fundesport

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI