202403291240

Notícias

Curso de Publicidade da Uniara promove palestra gratuita sobre criação

Publicado em: 20/10/2021

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara promove a palestra gratuita “Desvendando os mistérios da criação publicitária” no dia 26 de outubro, a partir das 19h30, no Centro de Comunicação Social da instituição, localizado na Avenida Maria Antonia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 225, no Centro. As inscrições, direcionadas a alunos dos ensinos médio e técnico, devem ser efetuadas pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/publicidade-experience.

A atividade será ministrada pelo professor Gleidson Gouvêa da Silva. “Falarei sobre como funciona a criação na publicidade, abordando como o profissional da área trabalha na produção de arte, por exemplo, e em áreas de atuação dentro do departamento criativo, como em edição de vídeo, animação e 3D. Será um passo a passo”, resume o docente.

O evento faz parte do projeto “Publicidade Experience”, que oferece, de maneira gratuita, cursos e palestras de qualificação profissional a jovens de 16 a 24 anos interessados na área digital como diferencial para seu currículo. O objetivo é proporcionar aprendizado e certificados para as oportunidades de emprego que surgirem nas diversas áreas da comunicação digital.

Outras informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (16) 99781-5268 ou pelo e-mail publicidade@uniara.com.br.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI