202403190035

Notícias

Doutorado em Biotecnologia da Uniara abre inscrições para seu processo seletivo

Publicado em: 15/10/2021

O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia em Medicina Regenerativa e Química Medicinal – PPGB-MRQM da Universidade de Araraquara – Uniara abriu inscrições para o processo seletivo para seu doutorado. Os interessados devem acessar o link https://bit.ly/32SbUDz, onde está disponível o Edital. São oferecidas 5 vagas.

O objetivo do Programa é formar estudantes com competências e habilidades necessárias ao exercício da docência no ensino superior e à pesquisa no âmbito da Biotecnologia aplicada às áreas de Ciências Biológicas e Ciências da Saúde.

Como consequência das estratégias implementadas em sua estrutura curricular, o egresso estará apto a planejar e executar pesquisas que resultem na concepção, no desenvolvimento e na produção de novos insumos e produtos biotecnológicos, viabilizando sua inserção no setor produtivo industrial na área de Biotecnologia em Medicina e Saúde, o que contribui com o desenvolvimento socioeconômico do país.

A divulgação dos aprovados será realizada no dia 30 de novembro. Mais informações sobre o PPGB-MRQM da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/ppg, pelo telefone (16) 3301-7348 ou pelo e-mail secpgbio@uniara.com.br.

 

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI