202403190548

Notícias

Online e gratuita, VI Jornada Odontológica da Uniara está com inscrições abertas

Publicado em: 15/10/2021

O curso de Odontologia da Universidade de Araraquara – Uniara promove a VI Jornada Odontológica “Profa. Dra. Ana Lúcia Franco Micheloni”, online e gratuita, entre os dias 9 e 11 de novembro, sempre a partir das 19h, com transmissão pelo Google Meet. Para receberem os links de acesso, os interessados devem se inscrever pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/vi-jornada-odontologica, onde consta a programação.

“É a nossa sexta Jornada, realizada anualmente, exceto em 2020, por conta da pandemia de coronavírus – Covid-19, e será pela primeira vez online, por questões de segurança. Nosso foco são alunos de graduação não só da Uniara, mas de outras instituições, bem como nossos estudantes do Programa de Pós-Graduação em Ciências Odontológicas e profissionais da área”, conta a professora do curso, Karina Dela Coleta Pizzol.

Os temas escolhidos, de acordo com ela, são bastante atuais e pouco abordados em palestras ou congressos. “Vamos falar sobre odontologia hospitalar, tratamento em pacientes oncológicos, odontologia digital e harmonização facial como meio de auxílio ao tratamento odontológico, entre outros. São assuntos que não são tratados durante a graduação. O objetivo é atualizar tanto alunos quanto profissionais sobre os novos temas que estão surgindo na área, o que amplia o campo de atuação na carreira”, destaca.

A docente da graduação, Ana Lúcia Franco Micheloni, que dá nome ao evento, não esconde sua alegria pela homenagem recebida. “Como é costume, a Jornada Odontológica da Uniara recebe o nome do(a) docente que presidiu o evento anterior. Sinto-me extremamente honrada porque meu nome é homenageado neste momento, mas principalmente por ter tido a oportunidade participar das Jornadas anteriores, de forma tão feliz e bem-sucedida, ao lado de professores e alunos tão dedicados”, comenta.

Ana Lúcia diz que está “muito agradecida pela oportunidade de integrar o corpo docente do curso de Odontologia da Uniara, que tem se destacado no cenário universitário, o que faz da nossa Jornada um evento importante na área”. “Assim, tenho muito orgulho por fazer parte da história desse evento, especialmente após um período tão complexo e desafiador para todos nós. Neste momento tão difícil, a ideia que fica é a de que o estudo e a dedicação têm que continuar, porque o conhecimento modifica vidas, nos transforma e une. Que venha a nossa VI Jornada Odontológica, que com certeza já é sucesso”, finaliza.

Outras informações sobre a VI Jornada Odontológica “Profa. Dra. Ana Lúcia Franco Micheloni” da Uniara podem ser obtidas também no endereço www.uniara.com.br/eventos/vi-jornada-odontologica.

 

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI