202403281114

Notícias

Futsal da Uniara pontua contra Taboão, na Liga Paulista, e continua na zona de classificação

Publicado em: 24/09/2021

O time de futsal da Uniara/Fundesport empatou em 5 a 5 contra o Cats Taboão nesta quinta-feira, dia 23 de setembro, em Gavião Peixoto, em partida válida pela Liga Paulista. Com o resultado, a equipe de Araraquara continua na zona de classificação para a próxima fase do campeonato, de acordo com o técnico Renê Benacci.

“Ofensivamente, atuamos bem e conseguimos propor o jogo. Estávamos ganhando por 3 a 0, mas infelizmente nossa defesa não funcionou. Tivemos muitos problemas e, com isso, ocorreu o empate, mas pontuamos, não deixamos Taboão encostar muito e continuamos na zona de classificação”, comenta Benacci.

Ele acredita que o time araraquarense deve terminar a rodada na nona ou décima colocação. “Com isso, estaríamos classificados para a segunda fase. Ainda temos alguns jogos importantes em casa, nos quais podemos continuar a pontuar”, finaliza.

O próximo desafio do time de Araraquara será contra o Pulo Futsal Campinas na próxima terça-feira, dia 28 de setembro, a partir das 19h, novamente em Gavião Peixoto. Outras informações sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal ou pelo Instagram - @uniarafundesportfutsal.


Jogos do Uniara/Fundesport na Liga Paulista

28/09, terça-feira, às 19h - Uniara/Fundesport x Campinas
4/10, segunda-feira, às 19h - Limeira x Uniara/Fundesport
16/10, sábado, às 16h - Uniara/Fundesport x Indaiatuba
22/10, sexta-feira, às 19h - Uniara/Fundesport x Botucatu
28/10, quinta-feira, às 20h - Ribeirão Preto x Uniara/Fundesport

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI