202403281229

Notícias

I Congresso Internacional de Direito e Gestão de Conflitos da Uniara continua com inscrições abertas

Publicado em: 17/09/2021

O Programa de Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflito – PMPD da Universidade de Araraquara – Uniara continua com inscrições abertas para o I Congresso Internacional de Direito e Gestão de Conflitos - CID-GC, online, que será realizado entre os dias 18 e 23 de outubro, com apresentações transmitidas pelo Facebook – www.facebook.com/uniara - e pelo canal da instituição no YouTube – www.youtube.com/rsuniara. As inscrições devem ser realizadas pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/cid-gc, onde constam a programação, valores para participação e instruções para a submissão de resumos de trabalhos.

“Será um congresso internacional com palestrantes e onze Grupos de Trabalho – GTs, que contarão com pesquisadores do Brasil e de fora, que apresentarão suas pesquisas. Temos parceria com a Universidade Nova de Lisboa, em Portugal. Será um evento muito grande, realizado juntamente com a 50ª Semana Jurídica da Uniara e, portanto, um momento de alto júbilo. Estamos unindo forças e mostrando a sintonia que existe entre a graduação de Direito e o mestrado. Acredito que o evento fará história”, declara o coordenador do PMPD, Edmundo Alves de Oliveira.

O prazo de inscrição para os GTs termina no dia 30 de setembro, e a divulgação dos resumos aprovados para comunicação será realizada no dia 2 de outubro. Mais informações sobre o I CID-GC da Uniara podem ser obtidas também no endereço www.uniara.com.br/eventos/cid-gc ou pelo telefone (16) 3301-7337.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI