202404190855

Notícias

Segundo minicurso de ciclo online gratuito do Design de Moda da Uniara aborda uso do Instagram na área

Publicado em: 02/08/2021

A segunda atividade do evento online gratuito “Minicursos em Moda e Mercado”, promovido pelo curso de Design de Moda da Universidade de Araraquara – Uniara, será realizada nesta terça-feira, dia 3 de agosto, a partir das 19h30, com transmissão pelo Google Meet. Os interessados devem se inscrever pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/minicursos-moda. As vagas são limitadas.

Intitulado “Instagram como Ferramenta para o Mercado de Moda”, o novo minicurso será ministrado pelo professor Gleidson Gouvêa da Silva. “Veremos como melhorar o posicionamento e a imagem, traçando passos que ajudarão a caminhar melhor dentro de uma das redes sociais que mais performam no mundo”, explica o docente.

Ele detalha que os objetivos também são “entender a importância de um bom texto, pensar e definir as metas a serem trabalhadas, compreender como funciona um segmento e nicho e, com base neles, saber como direcionar sua imagem da melhor maneira no Instagram”.

Os inscritos que participarem da atividade receberão certificado. Mais informações sobre os “Minicursos em Moda e Mercado” da Uniara podem ser obtidas também no endereço www.uniara.com.br/eventos/minicursos-moda.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI