202403290219

Notícias

Professora de Arquitetura da Uniara ministra palestra online nesta quinta, dia 8, em ciclo promovido pela USJT

Publicado em: 07/07/2021

A professora do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Araraquara – Uniara, Luciana Cristina Ceron, ministra a palestra online “O ambiente Montessori no processo educacional” nesta quinta-feira, dia 8 de julho, das 10h às 12h, com transmissão pelo YouTube - https://youtube.com/c/USJTOficial.

“O método Montessori, diferente dos métodos educacionais tradicionais, trabalha a relação da criança com o espaço e os materiais pedagógicos organizados nele. Assim, a educação e a arquitetura trabalham juntas a favor da autonomia da criança no seu desenvolvimento cognitivo, psíquico e motor”, explica Luciana.

A atividade integra a programação do ciclo de palestras do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Arquitetura e Urbanismo da Universidade São Judas Tadeu - PGAUR/USJT, que teve início no dia 1º de julho e termina no dia 30.

Informações sobre o curso de Arquitetura e Urbanismo da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI