202403290354

Notícias

TV Uniara completa catorze anos de atividades nesta sexta, dia 2

Publicado em: 01/07/2021

A TV Uniara, mantida pela Universidade de Araraquara, completa catorze anos de atividades nesta sexta-feira, dia 2 de julho. Seu coordenador, Luis Paulo de Campos, que está há doze anos no cargo, relembra um pouco dessa trajetória.

“No início, a TV Uniara tinha uma proposta mais ligada a fatos jornalísticos, mas com a minha entrada, passaram a ser produzidos programas mais institucionais. Em 2015, saímos da TV a cabo e migramos para a tv aberta, que abrange a região, no canal 8.1 da Morada do Sol. Além disso, ao longo do processo, ganhamos as redes sociais e aproveitamos todas as tecnologias disponíveis”, comenta Campos.

Ele conta que, de 2020 para 2021, a TV passou a fazer suas atividades em sistema remoto. “Estamos atualizados com o que aconteceu no mundo devido à pandemia de coronavírus – Covid-19. Os trabalhos e serviços foram adaptados para os funcionários. Trabalhamos muito e atendemos cada departamento da Uniara, sempre de portas abertas para todos”, diz.

Na atual grade de programação, o coordenador destaca o programa “Educação em Gostas”, idealizado pela coordenadora pedagógica do curso de Medicina, Cynthia Arruda Mauro Piratelli. “É um projeto que tomou uma grande dimensão, e foi algo muito interessante porque fala sobre esperança. Coletamos muitos depoimentos, de alunos e professores da universidade, que encaminharam seus vídeos com mensagens”, detalha Campos, que finaliza agradecendo a equipe.

A programação da TV Uniara é exibida de segunda a sexta-feira, das 19h às 19h30, pelo canal no canal 8.1 (TV Morada do Sol). Outras informações sobre a TV podem ser obtidas nos endereços www.facebook.com/tvuniara, www.youtube.com/tvuniaraararaquara, www.uniara.com.br/tv-uniara e https://twitter.com/tvuniara.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI