202404181941

Notícias

Pré-inscrições para concurso de produção digital para jovens, do curso de Publicidade da Uniara, terminam no dia 30

Publicado em: 25/06/2021

Terminam na próxima quarta-feira, dia 30 de abril, as pré-inscrições para o concurso “Produção Digital para Jovens”, promovido pelo curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara, e direcionado a alunos de ensino médio, ensino técnico ou de cursos preparatórios. O público-alvo deve se inscrever (pré-cadastro) no endereço https://www.uniara.com.br/eventos/concurso-jovens/, onde está disponível o regulamento.

Com o tema “Direitos Humanos”, o evento tem como objetivo avaliar peças produzidas pelos participantes. “Sabemos que a pandemia de coronavírus – Covid-19 é um momento vivenciado pelos jovens com muitos impactos e, dessa forma, nossa graduação, por meio desse concurso, visa a valorizar o olhar do jovem sobre a comunidade”, explica a coordenadora do curso, Eduarda Escila Ferreira Lopes.

Podem ser inscritos, nas categorias “Fotografia”, “Vídeo Story”, “Vídeo TikTok” e “Podcast”, trabalhos realizados em 2020 e no primeiro semestre de 2021, produzidos em sala de aula para disciplinas das grades curriculares de escolas públicas ou particulares, ou produções independentes, desde que acompanhados por docentes e pela direção da escola, sendo dois trabalhos por aluno em cada categoria.

A premiação será realizada durante a Feira dos Cursos - FEC da Uniara, de forma online. Os estudantes vencedores receberão troféus e certificados, e os docentes orientadores e as escolas vencedoras (por meio da direção) receberão certificados.

Mais detalhes sobre o concurso “Produção Digital para Jovens”, do curso de Publicidade e Propaganda da Uniara, estão disponíveis também no endereço https://www.uniara.com.br/eventos/concurso-jovens/.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI